Inscrição de Estágio e Inscrição Carteira definitiva

           Após 30 dias de matriculado, o aluno poderá solicitar junta ao CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) a sua inscrição de estagiário. A inscrição de estágio é feita sob a supervisão de uma imobiliária ou um corretor autônomo e terá mínimo de 160 horas. Para saber os custos relativos a inscrição de estagiário consulte o CRECI de sua região. O estágio é obrigatório e deve ser realizado no período do curso (o aluno que não concluir terá de arcar com transferência para nova turma em andamento).

           Após a conclusão do curso e finalização do estágio junto ao CRECI, o aluno receberá seu diploma (válido em todo território nacional) e dará entrada na sua carteira definitiva junto ao CRECI (arcará com taxa da inscrição definitiva - que corresponde ao valor de uma anuidade- e arcará com mais o valor da anuidade - proporcional ao mês vigente). Anuidade referente a 2018 está no valor de R$606,00. Como toda profissão, a de corretor de imóveis passa pelos passos educacionais, estágio e profissionalização definitiva. Obter a profissão de corretor de imóveis tem o melhor custo benefício do mercado e como rápida inserção do aluno na área imobiliária.

 

Diplomação

           O aluno Interface será diplomado no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar apos a finalização do curso com as devidas aprovações e a entrega da finalização do estágio junto ao CRECI.

Curso T.T.I.

Matriz Curricular Curso T.T.I.

Documentação Exigida

Técnico em Transações Imobiliárias - T.T.I. - Formação de Corretores de Imóveis. Modalidade Semi-presencial, com 80% EAD.

               Duração de 8 a 10 meses em média, possui metodologia de ensino semi-presencial, onde 80% da carga horária é realizado de forma EAD e apenas 20% realizada de forma presencial com aulas programadas. No ato da matrícula o aluno já recebe calendário com todas as datas do curso. O curso é realizado a nível de ensino médio inserido as particularidades da área imobiliária. A carga horária se divide em presencial, EAD e estágio profissional supervisionado.

-Cópias simples de:

 RG;CPF;Comprovante de Residência; Título de Eleitor; Reservista (até 45 anos);

-01 foto 3X4 recente

-Cópia Autenticada:

Histórico do Ensino Médio (com o carimbo da secretaria de educação do estado) ou Diploma do curso Superior

O curso é composto por nove matérias:

- Redação Oficial

- Matemática Financeira

- Economia e Mercados

- Relações Humanas e Ética Profissional

- Organização e Técnicas Comerciais

- Marketing Imobiliário

- Direito Imobiliário

- Operações Imobiliárias

- Noções de Construção Civil e Desenho Arquitetônico